Firefox 3.0…Você instalou?

Bom…testando minha postagem pelo Microsoft Word 2007, deixo a pergunta no ar: Você já instalou o Firefox3.0?

Eu já instalei e também contribuí para o livro dos recordes (tomara que eles tenham ganhado, ainda não vi).

Achei ele bem bonitinho mas não abre as páginas com a velocidade superior que eles tanto divulgam no site (uma pena, pois eu gosto do Firefox). O bom é que não trava tanto e tenta restaurar a sessão. Também é bom porque ele pode salvar sua seção, com todas as abas abertas. O ruim são as extensões. Até o momento, que eu esteja instalando, todas as extensões têm que ser compatíveis com o Firefox 3.0, senão não instala. Os temas também. Achei ruim pois sou cheia de customizar tudo o que uso, desde computadores a celulares.

Falando em celulares, no site da Claro já há um hotsite do IPhone que segundo os bam-bam-bans da área comercial e marketing da Claro, provavelmente ele será comercializado aqui no Brasil (pelo menos pela Claro) provavelmente antes do Natal. Claro que eu, super-ultra-mega fanática por celulares vou aguardar. Ia ganhar um U9 da Motorola (aquele com conteúdo Fergie (Vivo) ou Rhianna (Claro)), mas agora, com essas notícias é claro que eu vou esperar pra trocar o meu e se Deus me ajudar, ser uma proprietária feliz de um IPhone desbloqueado, em português e com garantia de funcionamento por uma operadora brasileira.